Total de visualizações

Ads

  • Salmo 133

    Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união! É como óleo precioso derramado sobre a cabeça, que desce pela barba, a barba de Arão, até a gola das suas vestes. É como o orvalho do Hermom quando desce sobre os montes de Sião. Ali o Senhor concede a bênção da vida para sempre. Salmos 133:1-3

  • Habacuque 2:2

    "Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo".

  • João 10

    Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho autoridade para a dar, e tenho autoridade para retomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai. Por causa dessas palavras, houve outra dissensão entre os judeus. João 10:18,19

segunda-feira, 6 de março de 2017

Devocional 06/03/2017

Antes de postar o Devocional, peço mil desculpas pela a ausência os últimos dias venho cuidando da minha mãe que encontra-se enferma. Segue abaixo:


Coisas não vistas.


Paulo viu o que lhe aconteceu através dos olhos da fé. Esse traço notável permite que ele seja contado entre os gigantes da fé como Moisés, que, de acordo com Hebreus 11 , "deixou o Egito, não temendo a ira do rei, porque ele suportou, como vendo aquele que não é visto" (11:27). ). Como Moisés, Paulo suportou os tempos difíceis, concentrando-se no eterno. Ele usou suas provações como lembretes para se concentrar em coisas não vistas. Quando seu coração está certo, você pode fazer isso. 


"Se o seu coração está frio, meu fogo não pode aquecê-lo."

Não há fogo no mundo que possa aquecer um coração frio. Um coração frio permanece rebitado na dificuldade e se recusa a ver além do presente. O coração de Paulo brilhou com o fogo da fé, permitindo-lhe ver o invisível. Foi isso que o manteve sob pressão. Seu coração ficou quente. 

Nada do que tocava Paulo externamente o esfriaria profundamente. Em vez disso, ele alimentou sua chama interior. Quanto mais a perseguição persistia, mais quente era seu fogo para Deus. Ele se concentrou naquele que opera os Seus propósitos eternos no reino invisível quando tudo ao seu redor cedeu. A adversidade fortalece nossa fé, consumindo a escória do medo e da incredulidade, enquanto derrete dúvidas. 

"Fé é ter certeza do que esperamos e certo do que não vemos" (Hebreus 11: 1 NVI ). Segure-se à fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torrents