Total de visualizações

Ads

  • Salmo 133

    Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união! É como óleo precioso derramado sobre a cabeça, que desce pela barba, a barba de Arão, até a gola das suas vestes. É como o orvalho do Hermom quando desce sobre os montes de Sião. Ali o Senhor concede a bênção da vida para sempre. Salmos 133:1-3

  • Habacuque 2:2

    "Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo".

  • João 10

    Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho autoridade para a dar, e tenho autoridade para retomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai. Por causa dessas palavras, houve outra dissensão entre os judeus. João 10:18,19

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Oração de Entrega Total

Usa-me
Usa-me, meu salvador, para qualquer propósito e de qualquer maneira que o SENHOR desejar. Eis meu pobre coração, um vaso vazio. Enche-o com tua graça. Eis minha alma pecadora e atormentada. Aviva-a e refresca-a com teu amor. Faze do meu coração tua morada; usa minha boca para transmitir a glória do teu nome; que meu amor e minhas forças promovam o crescimento dos que crêem; nunca deixes minha fé enfraquecer, para que em todo o tempo eu esteja capacitado a dizer, desde meu íntimo: “Jesus precisa de mim e eu sou dele”.
“Orações dos Caçadores de DEUS, Capítulo 07, pag. 63 – Tommy Tenney – Oração de D. L. Moody”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torrents